Praticando a fé! #PérolasdaEmily

Deleite-se e agradeça! Ao caminhar ao meu lado ao longo deste dia, pratique a fé e me agradeça durante todo o percurso. A confiança é o canal através do qual a minha paz flui para dentro de você. A gratidão o eleva acima dos seus problemas. Realizo minhas maiores obras por meio de pessoas com corações gratos e confiantes. Em vez de planejar e analisar, tenha fé e seja grato. Esta é uma mudança que será revolucionária em sua vida. (O chamado de Jesus – Sarah Young)

Filipenses 4:4; Salmos 95:1-2; 9:10

 

Esse foi o nosso devocional, eu li para Emily e Theo e ambos prestaram bastante atenção. E logo vieram as perguntas:

– Mamãe o que é fé?, perguntou Emily.

– Filha, fé é você ter a certeza de que quando você pede algo pro papai do céu, ele vai te responder, mesmo que você não veja agora a resposta dele. Você precisa ter confiança de que ele sabe o que é melhor pra você e que ele vai te responder no momento certo, enquanto isso você precisa confiar e ser agradecida pelo que ele já te deu.

– Ah entendi mamãe, fé é quando eu peço uma irmãzinha pro papai do céu, mesmo que você ainda não tenha namorado né?

– Isso mesmo, pra você ter uma irmãzinha o papai do céu primeiro precisa preparar o namorado da mamãe, pra então ela casar e depois te dar uma irmãzinha.

– Então, enquanto o papai do céu prepara minha irmãzinha, eu tenho que ser agradecida pelo meu irmãozinho né?

– Isso mesmo, devemos ser agradecidas por tudo que temos.

E assim, mais um devocional foi realizado, com lições importantíssimas aprendidas.

PS: pelo menos da percepção dela! risos.

 

About

Em processo de melhoria contínua. As únicas coisas definitivas em minha vida são: Meus tesouros (filhos), minha fé (Cristã), e meu Hobby (Cantar). Me formei Doula e Educadora Perinatal após ter vivenciado a maior experiência da minha vida: o parto natural domiciliar dos meus dois filhos. Desde então tudo que envolve o universo feminino e a maternidade enche meu inunda meu coração de amor. Minha missão: Levar o amor de Deus às mulheres em atos, poesias e reflexões.

No Comments

%d blogueiros gostam disto: