O divórcio começa no namoro!

Hoje em dia namorar, é mais um passa-tempo. Os casais acham tão irrelevante pensar no futuro, vamos viver o hoje e o único futuro que se pensa são: As viagens, a festa de casamento e a mobília da casa (Digo os que estão planejando se casar) e a ostentação de “casal perfeito” nas redes sociais.

Como cristãos devemos ter ciência de que tudo em nossa vida deve buscar santificação e frutos para o reino, inclusive nossos relacionamentos.

Hoje as pessoas andam tão desesperadas com medo da solidão que esquecem de passar tempo a sós com Deus. É nessa “solidão” que cravamos a identidade de cristo em nós”.

Quando temos segurança de nossa identidade, de quem somos em Cristo não aceitamos migalhas, pois sabemos que somos amadas e aceitas por completo.

Quando reconhecemos que quem acusa é o inimigo que Deus é perdoador, que quem manipula vive uma mentira para satisfazer o próprio ego de rebaixar o outro para encobrir algo muito mais profundo, que apenas Deus conhece.

Quando passamos tempo a sós com Deus, temos a visão espiritual de quem a pessoa de fato é, e não o que aparenta ser. Enganoso é o coração do homem!

Descobrimos para quê fomos chamadas e porque fomos escolhidas. O que Ele nosso noivo espera de nós e como podemos transformar gerações através de nossas vidas.

Nos preocupamos tanto com imposições sociais de idade, de tempo de solteirisse que nos esquecemos que casar e estabelecer uma instituição familiar é a decisão mais importante de nossas vidas e deve ser tomada com todo cuidado, paciência e cautela. Porque a inclinação tende para fracasso que para o sucesso, principalmente quando se trata de escolha humana. A e a escolha errada nos faz sofrer, nos traz uma bagagem desnecessária que carregaremos por toda uma vida, mesmo que você deixe aos pés da cruz as cicatrizes ainda ficam por lá.

Quando estamos alinhadas com a vontade de Deus, ele nos revela quem fará parte de nossa missão, visão e nossos valores. Porque nós não planejamos minuciosamente a decisão mais importante de nossas vidas? Preferimos muitas vezes dar ouvidos a pessoas que não estarão lá para arcar com a carga emocional negativa advinda de uma escolha errada.

Antes de aparecer alguém em sua vida. Ore, se alinhe à vontade de Deus. Que a identidade tão evidente em você, que você se torne um com o pai. Pra que quando aparecer a pessoa certa, juntos vocês consigam gerar frutos. Apenas a certeza e alinhamento da visão como casal fará com que vocês persistam apesar das dificuldades (que são muitas!).

Os propósitos devem estar alinhados e conectados. Caso contrário é julgo desigual! Se você está em um relacionamento cristão que não produz frutos pro Reino, repense seu relacionamento. Se for casado, realinhe. Se for namoro, abra o olho!

Pessoas não preenchem vazios!

Deus une propósitos, sonhos e visões.

About

Em processo de melhoria contínua. As únicas coisas definitivas em minha vida são: Meus tesouros (filhos), minha fé (Cristã), e meu Hobby (Cantar). Me formei Doula e Educadora Perinatal após ter vivenciado a maior experiência da minha vida: o parto natural domiciliar dos meus dois filhos. Desde então tudo que envolve o universo feminino e a maternidade enche meu inunda meu coração de amor. Minha missão: Levar o amor de Deus às mulheres em atos, poesias e reflexões.

No Comments

%d blogueiros gostam disto: