Doula Cristã? Em Brasília.. Um pouco mais sobre mim..

Sou Nathaly, 29 anos.

Brasiliense. Administradora de Formação e especialista em Gestão de Projetos, mas o projeto que ocupa a maior parte do meu tempo e me traz a maior satisfação se chama “maternidade”.  Sou mãe da Emily e do Theo que impulsionam minha constante evolução.  Eles trazem à tona o melhor e o pior de mim ao mesmo tempo, e sim, isso é muito possível, despertar o pior nos leva a refletir e mudar nossa postura.

Minha missão é transformá-los na extensão do amor de Deus nessa terra e conduzi-los a fazer a diferença onde quer que eles vierem a pisar. Por estra razão, criei o blog para compartilhar com vocês o andamento e monitoramento desse meu “projeto” que quem sabe, não é o mesmo que o seu?   

O meu amor pela maternidade teve seu ápice quando os vi pela primeira vez. Esse amor me transformou de tal modo que eu me dispus a participar desse momento tão mágico na vida de outras mulheres: o parto. Me formei Doula e Educadora Perinatal e hoje profissionalmente, auxilio mulheres grávidas a alcançarem seus objetivos e a tornar a missão da maternidade mais leve e assim como eu tento fazer a diferença na próxima geração. Como diz o pediatra Francês Michel Odent, “Para mudar o mundo primeiro precisamos mudar a forma de nascer”.  

Além de assuntos relacionados à maternidade eu gostaria de compartilhar assuntos que fazem parte da minha vida como: relacionamento, comportamento feminino, criação de filhos, discipulado no lar e tudo que envolve a primeira instituição criada por Deus: a família. 

WhatsApp-Image-2018-03-13-at-21.51.07.jpeg

%d blogueiros gostam disto: